Campanha do agasalho 2.

São aquelas coisas q vc não vai usar no verão do Brasil.. rs

- Blusão de frio daqueles bem grossos COM capuz ( e q tem aqueles pelinhos, sabe? hehe... brincadeira!)

- Blusinha segunda pele de manga cumprida e gola tipo cacharrel (sai fora, Azenha, isso custa R$ 50 na Lupo!!! acho q vou ficar sem msm...)

- Dois pares de meia grooooossa. Tipo aquelas de aeróbica, mas grossa meeessmo...

- Cachicol de linha grossa também! (Jana, posso contar com um dos seus chiquérrimos cachicóis?)


Bem, acho q é o mais importante. Aceitamos doações e/ou empréstimos. Ligue para 0800... ... ...

(52 dias)

2 comentários:

Elmo SR disse...

faltou dizer qntos dias faltam...

eu tenho lido, mas não comento em todos, pq qndo abro tem uns 3 novos, aí comentar todos ia ser dificil...
hahahahuahuau

bjoo

Pedrinho Botaro disse...

Eve tudo bem? Tenho lido sempre seus comments rsrs anota tudo hein.. e ve se leva uma máquina digital.. grava ao menos uma passagem e coloca no youtube..rsrs...

viu mas nao se esqueça de uma coisa primordialllll ...

volte antes da eleição rsrsrs

zuera

beijos do seu amigo com saudades

Pedrinho