Pra ñ dizer q a preocupação é só minha...

Rosa = Giselle; Azul = Eve

Giselle--
deixa eu te perguntarrr vc vai levar q roupas
Evelin
hahaa eita, dúvida cruel rs
to achando q minha mala vai vazia daqui pra la hehehehe lembra o homem falo q nossos casacos n adiantam
bem, blusa de neve msm, eu vou comprar lá, só isso msm penso em comprar uma logo no primeiro aeroporto q eu descer hehe se eu sentir muito frio no aeroporto
eh neh...e q sapato vc vai tenis
comprei uma bota (dessas grandonas q meus amigos chamam de pata de bode) hehehe
e vou lever um tênis q eu tenho, q é branco
a bota é preta, de camurça
hauiaaiuaa..sei eu comprei uma tb nunca usei ainda aiuhaiu
usei só uma vez pra testar
sem salto , mas vc ja vai com ela apartir de sao paulo
e machucou meu pé ainda.. paguei caro e me machucou a bota eu acho q sim, pq ela ocuparia 1/3 da minha mala
nosssa aiuhauiah
é daquelas gigantes msm kkkkkkkk
acho q sei heheheheheuah qto à blusas, vou fazer uma campanha do agasalho.. haha huihaiuhaa tenho só uma blusa REALMENTE grossa, mas ela não tem touca.. não vai adiantar nada... e me RECUSO a comprar aqui...
ah mas leva..
claro
eu tb comprei nd ate agora so a bota eu conversei com uma menina daqui q foi pra outrolugar e ela disse pra levarmos blusinhas sem mangas tb pq la os lugares tem aquecedores entao os casacos sao so la fora
ouvi isso da minha amiga tb ainda mais pq ficaremos dentro do hotel, né?
eh verdadee
eu comprei uma meia calça fio 80 e duas calças leg (dessas da moda q tá td mundo usando). Pensei nas legg pra usar por baixo de calça jeans e tal... falta comprar meia grossa q eu não tenho. Vou levar umas 3...
aham ...vc conhece o minhocao! uiahiua
pq?
eh caça tpo leg so q vai ate o fim da perna de lã eu queria ter compado umas ai no bras mas cabei n comprando :/ eu tenho uma aki so q ta sem elastico hehehe essas sao boas tb pra por debaixo da calça
ah, não, não comprei calça de lã... sim, mas a meia calça fio 80 dizem q esquenta...
eh vo leva tbb
na verdade, me disseram ainda pra comprar blusinha segunda pele mas custa uns R$ 50 acho q não vai rolar não..
sera q n tem mais barata
então, a mais barata era R$ 40, mas era manga curta só q manga curta pra usar dentro dos lugares, eu uso as normais q eu já tenho
eh verdade
a segunda pele era pra esquentar bastantão...
sei...deixa pra compra la entao as vezes tem
é ... ou não.. hehe...
uhuhuhu

(50 dias, só!)

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSA....VOCÊ VAI FAZER FALTA!!!
MUITA FALTA...