Acho q vou morrer...

... de saudades de uma pessoa mais que especial na minha vida e que está fazendo aniversário hoje.

Ti, meu amor, saiba que eu amo você com todas as minhas forças, com todo o meu coração. Sentirei muito, muito sua falta.

Mas não fiquemos tristes. Os três meses passarão rápido, e teremos todo o resto de nossas vidas para ficarmos juntinhos...

Amor, FELIZ ANIVERSÁRIO. Parabéns por ser tão especial. Parabéns por me fazer tão feliz.

Eu vou, mas eu volto logo. Me espera?!

TE AMOOOOO!!!

Ah, e não vou esquecer de trazer seu PlayStation.. hehe


(41 dias)

Um comentário:

Elmo SR disse...

Que lindo isso!
mas como diz uma amiga pequena nossa: saudade é bonito pq só se sente do que se ama muito...

bjoooo
eu vou ficar com saudade, mas como vc já aprendeu, passa rápido e depois teremos o resto de nossas existências pra eu ir almoçar na casa do casal do post...