Sumiu?

Ah, na palestra de quarta tb foi dito que eles VÃO perder minha bagagem.

Eles perdem 50% das bagagens das pessoas.

Serão duas conexões. Logo, a possibilidade das minhas malas não chegarem à tempo no meu próximo avião estão duplicadas. Ou seja, 100%.

Concorda com o cálculo?

Mas não tenho com o que me preocupar. No máximo dois dias depois minhas malas chegam no endereço que eu passar lá. Rasgadas, com metade dos meus pertences dentro e sem eu ter direito de reclamar pra ngm. Pro Bush?


(37 dias)

Um comentário:

Elmo SR disse...

não concordo com o cálculo.

na primeira conexão vc terá 100% de malas e 50% de chance de perdê-las.

Se perdê-las já não terá mais bagagem para perder na segunda conexão, ou seja, 0% de chance, nesse caso.

Se não perdê-las, ainda terá 100% de malas e as msm 50% de chance de perdê-las.

há outras formas de pensar no assunto... eu poderia ficar a tarde td aqui, mas não ficarei...
huahauhuauhahua

bjoooo
obrigado pelo comentário no blog! vc está escaladíssima para meu time!