Sonho

Acho q tô ficando louca já.

Essa noite sonhei q tava no dia do meu embarque. Eu havia esquecido de avisar pro meu tio q ele tinha q ir com o meu pai me levar no aeroporto (pq meu pai nunca foi pra Guarulhos e meu tio já foi um milhão de vezes).

Aí, eu tive de ligar pro meu tio na hora q eu já tinha q sair de casa, e meu tio não sabia de nada, nem q eu ia viajar...

No sonho tb, minha mala ñ tava nem pronta. E minha mãe ñ tinha lavado o blusão q meu irmão vai me emprestar.

Q pesadelo horrível!

(27 dias)

4 comentários:

Elmo SR disse...

ué... cadê a contagem????????

era sonho.. não há de ser nada.

Anônimo disse...

Joseliiiiiita! :)
Só agora tô conseguindo comentar aqui, mulher! A parte dos comments tava dando pau ... rs
Mew ... vc não tem noção de como fiquei HIPER MEGA ULTRA feliz pela sua viagem! Com certeza será um experiência "inesqucíver", e eu venho através desta (rs) te desejar MUITA, MUITA, MUITA sorte! Td de bom! Que Deus te guie e que essa viagem te traga muitas coisas boas!
Tenho lido seus posts ... e em cada um fica ainda mais nítida sua ansiedade ... mas é normal ... e olha, vai dar td certo! pode confiar!
Bom, aqui ou lá vc sabe que pode contar com a pudica aqui para qq coisa, viu?! Pode apostar que todos estão torcendo por vc!
Um super beijo! E pode deixar que passarei mais vezes aqui até vc partir ... =D

Anônimo disse...

Você tem certeza que vai para os Estados Unidos?

http://www.comunique-se.com.br/index.asp?p=Conteudo/NewsShow.asp&p2=idnot%3D40628%26Editoria%3D238%26Op2%3D1%26Op3%3D0%26pid%3D24068729881%26fnt%3Dfntnl

Boa sorte!

Anônimo disse...

E ae cabeção ... fiz você andar heim kkkk
Juízo garota e boa semana ...

Beijos