Anda, anda e anda.

Bem, alguns dias depois de ter comecado como camareira, a minha amiga Giselle arranjou um second job (segundo emrpego) pra mim.



Agora eu trabalho 12 horas (11 e meia, na verdade). O bom de trabalhar bastante eh q TODOS os meus amigos aqui trabalham bastante. Eu nao teria absolutamente NADA pra fazer sozinha se eu nao estivesse trabalhando.


Por quatro horas - eu revezo com ela depois - tenho q ficar de plantao na recepcao do hotel. Qdo algum hospede precisa de mais travesseiros, mais toalhas ou mais saco de lixo, eu vou nos estoques e levo no quarto deles.




Eh, era preciso ser camareira pra fazer esse trabalho msm, pq esse hotel eh gigante, tem 4 predios super confusos, as numeracoes sao super confusas e eu levei 9 dias pra parar de me perder toda hora. Agora eu ja sei q pra passar do predio A pro predio B so da pelo segundo andar. E do C pro D so no terceiro. Td mto complexo.





Meus primeiros dias no "Front Desk" (dia 23 e 24, vespera de natal) foram tranquilerrimos. Sonolentos pra falar a verdade. Nenhum hospede pedia nada, pq nao tinha mta gente hospedada no hotel. Minha vida virou um inferno depois do natal. Meu, os 500 quartos estavam ocupados e qdo eu ia fazer alguma entrega (sou praticamente uma office girl), ja tinha 5 me esperando na recepcao. E anda, anda e anda. Comecei a odiar o hotel. Mas, no dia primeiro de janeiro, 130 quartos foram desocupados. Agora voltou tudo ao normal, e eu voltar a gostar de ficar 4 horas sentada esperando alguem me chamar pra fazer alguma coisa.. rs

Nenhum comentário: