Primeiro dia de folga: Ski!!!

Esquiar eh a coisa mais legal q eu ja fiz aqui ate agora.

Meu primeiro dia de folga (03/janeiro) depois de 12 dias seguidos de trabalho foram bem recompensados. Poderia ter sido melhor ainda, se eu tivesse conseguido fazer a galera (Gi, Mafe e Nino) acordar mais cedo... nao teve jeito, chegamos mais de meio-dia la. (So a viagem de gondola pra chegar ao topo da montanha leva 25 minutos. A Gondola do Silver Mountain Resort eh a mais longa do mundo! Esta ate no livro dos recordes!) Mas deu pra aproveitar muuuuuito bem.

Depois de levar mais uns 50 minutos pra conseguir enfiar no pe aquela bota super apertada e cheia de beregueds, tivemos uma aulinha de ski com o Jim. Eu nao via a hora de descer logo aquela rampa de neve ... pensava q ja era boa.. kkk.. nao aguentava mais aquela aula... mas ele ensinou coisar super uteis, como andar com o ski, fazer curva e frear. Nao aprendi nada! Fui mesmo assim.

Livre de professor, cai na neve umas 473 vezes. Eu so fui na rampa mais iniciante q tinha e mesmo assim ganhei 8 hematomas na perna. Fora a dor nos bracos! Tirei ate foto dos meus roxos pra minha mae ver.. kkkk... mto feios os machucados...

Chegou uma hora q eu tentei ir pra outra via, que tb era de iniciantes, mas aqueles iniciantes ja iniciados ha algum tempo, entende? Meu, eu andei uns 10 metros e vi como era a via: tinha uns 4 metros de largura. A esquerda, uma parede de neve, a propria montanha. A direita, um precipicio... um monte de arvore. Lembrei nesse momento q eu ainda nao sabia fazer curva direito e pensei: Pronto, agora eu vou morrer. hauahuahauahauhuahua

Nao hesitei, me joguei no chao (eh o q eu sempre faco qdo estou com medo do abismo), tirei o esqui e subi de volta pra rampa iniciante. (Note q eh uma coisa mto dificil subir uma rampa com um par de esquis e um par daquele outro palsinho q ainda nao sei o nome e ainda com aquela bota esmagando seu pe).

Foi adrenalina demais pra um dia so.

No outro dia tinha de ir trabalhar... e fui... nem sei como consegui chegar no hotel.. kkkk.. nao conseguia nem andar direito. Mas eu quero voltar no meu proximo day off. Esquiar eh viciante!

Nenhum comentário: