Chegando em Spokane...

Desci daquela carroca q chamam de aviao e minhas malas estavam la, certinhas pra mim. O aeroporto de Spokane eh bem menor q os outros.

Agora, precisava ligar pro meu chefe ir me buscar no aeroporto.

Tentei ligar milhares de vezes. O celular dele caia na caixa postal e no telefone fixo daqui ngm atendia. Bem, havia chegado qse 7 horas depois do esperado. Seria perfeitamente aceitavel q meu chefe nao fosse me buscar mais, pq ja estavamos ha mto tempo fora do horario de trabalho.

Bem, qdo vi q nao ia conseguir falar com meu chefe, percebi q ia passar a noite naquele aeroporto. A viagem de taxi pra Kellogg custava 300 dolares! Sem condicoes...

Duas horas depois, ja estava me preparando pra achar um cantinho pra dormir, ali mesmo, perto do receptor de bagagens. Qdo amanhecesse iria tentar ligar pro meu chefe denovo. GRACAS A DEUS ele apareceu. Nao sei como ate agora... coisa do ceu mesmo. Acho q foi pq o Tiago (meu namorado) ligou aqui. Mas ngm sabia q eu jah tava em Spokane.. nao tinha conseguido falar com o Brasil, meu cartao telefonico tinha dado pau...

Eu ja tinha chorado no banheiro denovo ao perceber q ia ficar outra noite sem dormir (nao ia conseguir dormir nas cadeiras do aeroporto...). Mas meu chefe apareceu inesperadamente. Tinha ido me buscar com sua esposa e sua filha. Well, so Deus sabe como fiquei feliz em ve-lo...

2 comentários:

Unknown disse...

Sabe estive observando esse blog e cheguei a conclusão que você deve escrever um livro quando você voltar pro Brasil.Sério mesmo!!!

Bjus estou adorando suas aventuras rsrs
Bjus e saudades...

Elmo SR disse...

Já começa ficando feliz em ver o chefe?

tá boa a coisa aí, hein?

fala pra essa americanada entrar no meu blog pra treinar o portugues e comentar em inglês, faiz favor.
huahuauhahuahuua

E comparar o avião com o microônibus do 69 pra sto andre foi o melhor...

bjoooooooo