It's Snowing!!!!!!!!!!

A neve eh a coisa mais linda do mundo. Qdo ta nevando eu fico ate emocionada. Eh muito lindo. Mas nao se iluda. A neve eh realmente fria e qdo tah nevando, eh pq ta frio la fora. Se vc ficar lah, vai ficar td molhado e gelado.

Dois dias depois q cheguei, a temperatura aumentou um pouco. Uns 2, 3 graus. Isso fez com que parasse de nevar e toda a neve q tinha caido nos dias mto mais frios antes de eu chegar comecaram a derretar. Ai ficou uma bosta. A neve eh legal qdo ta mto, mto frio, pq os lugarem ficam secos, so com aquela camada de neve. Mas qdo tudo comeca a derreter, vc se sente em cima de um picole de limao. E acontece uma coisa parecida com chuva. Uma chuva meio esquisita, q ngm usa guarda-chuva.. hehe...

Mas a neve eh linda. Amo a neve. Gosto mais ainda qdo esta nevando.. caindo um milhao de flocos de neve lah do ceu.. as arvores ficam branquinhas, branquinhas.. A tiazinha passa com o carrinho jogando sal na calcada pra neve derreter e a gente conseguir distinguir o q eh calcada e o que nao eh.

Ainda nao fiz um boneco de neve, pq o povo ja fez antes de eu chegar. E pq td mundo so tem tempo a noite, mas de noite eh ruim ir la fora.. Td mundo quer ficar dentro de casa no quentinho. E bota quentinho nisso. Mas teve ate um retardado, o Bricks, q pisou na neve descalco. Eh retardado msm, eu ja falei isso pra ele. O que faz uma pessoa tirar o sapato pra pisar descalco na neve? Ele correu o risco de perder o pe, os dedos, sei lah... eh mto congelante.. hahaha

Mas - denovo - a neve eh linda, as montanhas totalmente brancas por causa da neve sao a coisa mais linda q eu ja vi. Tao lindas qto as criancinhas andando igual pinguim por causa das milhares de roupas de esquiar... LINDO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI MEU AMOR!!
ESTOU MORRENDO DE SAUDADES!!
VOCÊ NAO ESTÁ POSTANDO FOTOS!!
QUEBRA ESSA PARA OS BROTHERS!!
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE BENÇÃOS E DE MUITAS VITÓRIAS!!
AMO VOCÊ!!
DENNY