In Denver

Apos perder meu voo de 11:47, fui pra fila da United pra ver que hora seria o proximo aviao pra Spokane e fazer outro bilhete.

Fiquei duas horas nessa fila!!! So tinha 20 pessoas na minha frente, mas os funcionarios, muitissimo educados, demoravam horas atendendo as pessoas. Engracado que, mesmo esperando mais de uma hora e meia na fila, as pessoas continuavam calmas e educadas. No Brasil eu ja teria rodado a baiana. Eu tava MORRENDO de fome! Era duas horas da tarde e eu tinha comido so uma bolachinha no aviao e minha barrinha de cereal.

Bem, o proximo voo era 5:15 p.m. E eu estava em stand by, pq esse voo tava cheio. Se nao conseguisse embarcar, teria de pegar o das 7h!!! Nossa, fiquei arrasada. Os10 minutos de atraso do meu segundo voo se transformaram em 5 ou 7 horas de espera. Fui chorar no banheiro :), mas antes eu tinha de comer alguma comida de verdade, coisa q so tinha feito 26 horas antes, em casa.

Achei um Mc Donald`s e encasquetei que queria saber se tinha o mesmo gosto que os do Brasil. Well, aqui, o lanche do Mc consegui ser pior do que no Brasil. Nossa, foi dificil engolir.

Depois de "comer" fui pro portao de embarque, mesmo 3 horas e meia antes do horario. Queria dormir em qualquer cantinho ali. Tava exausta. Mas fiz amizade com o policial do aeroporto. Seu nome era Henry. Mto legal. Contei pra ele toda a minha situacao... (na verdade, conversamos qse 2 horas.. hehe). Ele conversou com a amiga dele, funcionaria da United, que o garantiu q eu entraria no voo das 5h.

Acho q sou a unica pessoa q conseguiu aplicar o 'jeitinho brasileiro' nos Estados Unidos.

Bem, o ultimo aviao era pior do que todos os outros. Pequeno, apertado, muito muito quente. Mto turbulento. Era o micro-onibus q eu pego pra ir embora da facul... horrivel. Mas decolou e pousou direitinho. Cheguei in Spokane as 7:40. Seis horas depois do previsto.

Um comentário:

Elmo SR disse...

Com certeza você não é a única que dá o jeitinho brasileiro...

pensa o tanto de brasileiro que tem por aí??

uahuauhaua

bjoooooooo