uau

Nossa, fiquei tanto tempo sem postar.... motivo: to trabalhando demais!

Mas nao vou falar sobre isso agora, afinal, preciso seguir uma ordem cronologica nas coisas aqui.. hehe

Minha terca-feira, primeiro dia aqui, fiz um exame (drug test) q todos os funcionarios precisam fazer. Fiquei qse o resto da tarde fazendo nada.

Qse a noite, fui ao banco abrir uma conta pra receber meu salario.

PARENTESES: Quem levou a mim e ao peruano q havia chegado um dia antes foi a Sarah. Sarah, que chamamos as vezes de "mom" (mamae, em ingles) eh a responsavel por nos receber, ouvir nossos problemas e lamurias e nos levar onde precisamos.

OUTRO PARENTESES: Depois de mulher gorda, o que mais tem aqui eh mulher chamada Sarah.

Ja viu banco sem fila? Sem fila nenhuma? No qual as atendentes cumprimentam os clientes q entram pelo primeiro nome? Eu ja. Pois eh, na volta do banco passamos os tres no supermercado. Cara, nunca fiquei tao perdida na vida. Algumas constatacoes supermercadolisticas.:

1 - Aqui eh td "Super Size", ou seja, tudo TAMANHO FAMILIA. Por isso td mundo eh gordo nesse pais. Acho q ate agora so vi umas 2 ou 3 americanas nao-gordas (note q eu disse nao gordas, pq magra eu so vi uma. Juro!).

2 - Eles vendem um pote de sorvete de uns 10 litros!!! Desses q a gente so ve na sorveteria, pq foi comprado no atacado. Meu Deus do ceu...

3 - Nao tive CORAGEM de comprar nenhuma fruta. Vc nao tem ideia como todas elas parecem de plastico. Sao gigantes, claramente modificadas em laboratorio. Acho q vou ficar 3 meses sem comer fruta.. nao da, meu...

4 - Eles nao gostam de numeros inteiros. O leite eh vendido numa garrafa de 3.78 Litros, o suco de laranja e vendido numa caixinha de 2.85 Litros.. pq nao arredonda, gente?

5 - Comida eh cara. Carne eh cara, queijo eh caro. Frango eh caro. Nao sei o q vou comer ainda.

6 - A base alimenticia dos americanos eh cafe e pizza.

Comprei pizza, miojo e uma Pepi q tava em liquidacao. O povo aqui prefere Pepi a Coca-Cola. Mas eles chamam a Pepi de Coke tb... vai entender... Comprei tb 3 barras de chocolate Hershey's (tive de procurar no Google pra saber escrever isso) por 0.99 cents. Mto barato, mas nao eh aquele q vende no trem q sai da Luz e vai ate Rio Grande das Trevas.

Guardei as compras. Depois fui pra "Commum Room" jogar conversa fora ate dar sono. Mas nao consigo ter sono ainda por causa do fuso.. entao, depois q td mundo vai dormir, fico mais tempo acordada, assistindo TV, pra re-adaptar meu relogio biologico (ixi, tive de procurar no Google denovo pra achar a palavra biologico. To comecando a esquecer as palavras em Portugues). Duas linguas eh demais pra mim.

Um comentário:

Elmo SR disse...

"elas parecem de plastico"... qr q eu te mande um cacho de banana por sedex mundi?

td deve ter gosto de isopor aí... credo...

meu irmão me dizia que é horrivel...

bjoooo