Chicago

Cheguei em Chicago parecendo uma zumbi. Nao era nem 6 horas da manha, aidna tava escuro. Nao deu pra sentir o frio dos USA pq so fiquei dentro do aeroporto.

Passei pela imigracao, peguei minha bagagem, despachei minha bagagem. Peguei o trem para a outra parte do aeroporto onde era meu proximo voo (q tava marcado para 9h). Sonho meu.

Assim q cheguei liguei pra casa e comprei um New York Times (q nao li ate agora). Compre um iogurte delicioso, mas tinha uma frutinha la q nao gostei e nao sei qual o nome.

Well, tentei dar uma cochilada no banco. Nao consegui, obvio. Qdo fui dar uma volta vi q meu voo pra Denver tinha sido remarcado pras 10h20. Ou seja, ia perder a conexao Denver>Spokane (com partida as 11h47). Fui avisar isso e me colocaram no voo das 9h55. Teria uns 20 minutos pra sair do aviao e ir correndo pro outro.

A viagem durou pouco menos de tres horas, mas voltamos no tempo 1 hora. Entao, umas 2 horas e 40 minutos mais ou menos (esse negocio me deixou doidinha).

Fiz um amigo americano. Ele trabalha com softwares e luta jiu-jitsu. (nem sei se e assim q escreve). Me passou uns sites pra procurar o notebook q vou comprar aqui e disse qto vou gastar pra comprar uma maquina boa. Ele disse q meu ingles eh bom por ser minha primeira viagem pra ca. Passei pra ele umas musicas brasileiras q eu tinha no meu mp3. So q eu so tinha uma pasta com as musicas do Teatro Magico, pq meu mp3 tava cheio de arquivo da facudade. Tentei explicar q aquela era uma banda alternativa e independente. Questionada sobre qual era o tipo de musica, respondi que eles faziam uma mistura. Por exemplo, podia ter rock e samba na mesma cancao. Nao sei se ele entendeu... kkkk

Esse voo me fez perceber q os americanos sao pessoas legais. O comissario de bordo tb conversou comigo, foi muito cordial. Americanos sao gente boa.

Cheguei 10 minutos antes da partida do proximo voo. Corri igual uma louca no gigante aeroporto de Denver. Perdi.

** ** **
Hello, Tim.

If you remember to visit this blog, I give this message to you. Thank you for your help, but I missed my flight! I keep five hours at Denver Airport!! But it`s all right now. I`m loving so much America. When do you go to Brazil (Rio or Sao Paulo), don`t forget to tell me, ok? Bye.

3 comentários:

Eliezer dos Santos disse...

hahahhaha......viu como voar é bom....rsrsrsrsrs.....eu tbm tenho essa visão..... "Objeto com mais de "UMA TONELADA" não foi feito para decolar". E vôo sem turbulência não tem graça.....é sério....Quando vc vai na montanha russa do Hopi Hari vc vai para sentir emoção, não é? Então....avião é a mesma coisa.....

Mas aê, conseguiu chegar na cidadezinha????????


P.S.: Viu, os americanos não são como dizem.


BJS and good luck.

Unknown disse...

Hello Girl?

Tudo bem tata?

Nossa sua mãe quase enlouquece aqui viu...

Bjus

Anônimo disse...

É o Teatro Mágico Internacional!! hahaha. Ainda bem q te chamei para ir ao show, ou então não teria papo com o gringo kkkkkkkk
Quantas aventuras hein??

Kisses