GRU>ORD

O voo de Guarulhos pra Chicago durou 11 horas.

Como as pessoas conseguem dormir num negocio tao barulhento? Pelo amor de Deus... se fosse primeira classe, pelo menos.. mas aquele assento sem jeito... eh claro q eu nao dormi. Nada!

Sem falar da turbulencia. Quem foi q inventou q um negocio daquele tamanho podia voar, gente? E contra as leis da fisica, sei la. Tem alguma coisa errada.

O Boing 767 decolou as 22h15 pontualmente. O servico de bordo (comida) ia comecar meia hora depois, mas o piloto avisou que, em 45 minutos, entrariamos numa turbulencia q duraria 4 horas. QUATRO HORAS! Parece brincadeira, ne? Eles so avisam isso depois q o aviao decola, pq se fosse antes ngm embarcava. QUATRO HORAS! haha

Ou seja, as comissarias serviram aquela "comida" e eu tive de comer no meio da tremedeira. Se a comida ja eh intrag'avel, imagina vc ter de comer

Pros meus amigos da vila luzita e adjacencias, basta imaginar vc jantando dentro do onibus B-47. Da? Mas eu precisava comer e.. fazer o q...

Foi carne cozinha e picada, pure de batata e ervilha. Eca! O q salvou foi um bolo de chocolate de sobremesa. E eu guardei o pao frances e a manteiguinha pra comer mais tarde. Afinal, sou de um lugar onde pao-com-manteiga nao se come no meio da janta.

Engoli td tentando nao sentir mto o gosto e imaginar q estava num lugar q nao balancava.

Ainda bem q comi pq fiquei as proximas 10 horas acordada. O paozinho amassado tb fez a diferenca, pq eu nao tinha mais nada salgado na bolsa.

O tempo em Chicago estava otimo e o pouso eh uma coisa maravilhosa. Saber q vc pode pisar no chao. Chegamos meia hora adiantados do tempo previsto. E eu pensando q esse adiantamento era coisa q se repetia com frequencia...

Nenhum comentário: