On the road

A esposa e a filha sao tao simpaticos qto o Mr. Chris. Foram me explicando os lugares por onde passavamos e perguntando coisas do meu pais. Me emprestaram o celular pra ligar pra minha mae, que ja tava dormindo - devia ser umas 3 horas da manha - mas msm assim estava preocupada.

Eu estava faminta e eles resolveram passar em algum lugar pra eu comprar comida. Fomos pra KFC (em SP eu acho q nao tem KFC. Nunca vi, nunca comi. No RJ eu sei q tem pq minha amiga Miriam sempre diz que adora a comida de lah). Enfim, vi q eles serviam, alem de lanche, "refeicao". E eu acreditei.

Pedi o frango frito acompanhado de feijao e milho. Veio um pao tb, pra variar. Nunca comi um frango com tanta pimenta. TUDO eh MTO condimentado aqui. Bom, tive de comer. O milho era normal... mas o feijao era, simplesmente, DOCE! Da pra acreditar? Era com molho de tomate... eu sei q tem gente q coloca acucar no molho de tomate... mas... doce nao, neh gente? Ai, so de lembrar ja fico com ansia...

Minha chegada foi divertida. Tava tendo festa aqui na "Commum Room" (o apartamento comunitario, onde ha a TV de plasma de um milhao de polegadas e os dois pc's com internet). Tinha brasileiro, peruano e americano na festa. Mas conversei soh um pouquinho e fui conhecer o meu apartamento.

Gente, eh td super organizado aqui. Eh td novo. Ate o carpete, o edredon, os radio-relogios, microondas, maquina de fazer arroz, tudo! Minha cama eh super conforavel, nem estou usando meu travesseiro (q trouxe do Brasil), o banheiro eh mto show, a banheira e o chuveiro sao otimos. Bem, dormi tao bem q ate acordei cedo na terca-feira.

3 comentários:

Wess_Lé disse...

Oie EVE....QUE MTO LEGAL ESSA VIDA AE, CAMA E TV DE PLASMA....HEHEHE
SÓ A COMIDA QUE DEVE MESMO SR MTO RUIM....
MAS VEJA PELO LADO BOM, VC PODE EMAGRECER SE NÃO COME MTO POR AI.KKKKKKKK
BOM TO PASSANDO AKI MESMO PRA TE DEIXAR UM UM BJOS E UM FELIZ NATAL CHEIO DE AMOR E PAZ E SUCESSO AI .........TE AMO ....MADINHA !!!

Anônimo disse...

Eve, querida... imagino que a comida seja mesmo intragável, mas olhe pelo lado bom: se a sua viagem fosse para o México, teria que comer o prato típico, "mole poblano" que é simplesmente carne de frango ou porco com molho de... chocolate! Hahahahaha... Isso sim é intragável!
Olha só, aqui no Brasil já tivemos KFC. Os frangos fritos eram bons e vinham num baldão tipo o daquela pipoca nojenta do Cinemark. Não era apimentado... Mas a rede não deu certo no Brasil. Pelo menos em São Paulo. Eu cheguei a comer no KFC algumas vezes e até vi um revival dele em Santana, mas depois... nunca mais! Mas acho que KFC deve ser igual ao Mc Donald´s, que se adapta um pouco à região. Em Fortaleza, por exemplo, no restaurante do centro, temos o Mc Pastel, acredita?
Olha só, feliz natal pra você!
Manda notícias!
Beijos, Juliene :)

Tiago disse...

Odeio KFC. Fico feliz de estar indo bem, querida. Os americanos acabaram te conhecendo pessoalmente antes de mim ;-)

Cuide-se e arrebenta por aí.